A SP PRODUTOS
LTDA busca oferecer aos clientes produtos de alta qualidade e um
serviço diferenciado.
Nosso compromisso é
com a sua satisfação. Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas
ou apresente algum problema, estamos à disposição para solucionar da melhor
forma possível.
Caso você precise
trocar ou devolver algum item adquirido em nosso site, esta política esclarece
as condições e procedimentos necessários, em conformidade com o Código de
Defesa do Consumidor (CDC) e as melhores práticas do mercado.
1. Como solicitar a
TROCA ou DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com
nossa Central de Atendimento pelo:
· E-mail: ecommerce@spprodutos.com.br
Comércio eletrônico
·
telefone: 27 33264244
No momento do
contato, precisará ser informado o número do pedido, número da nota fiscal, e o motivo da devolução.
2. Produtos Perecíveis
2.1. Prazo para
Reclamação:
Devido à natureza
perecível dos produtos, recomendamos a solicitação de trocas ou devoluções em até 48 horas após o recebimento do pedido.
2.2. Condições de
Troca ou Devolução:
Trocas ou devoluções
de produtos perecíveis serão aceitas apenas nos seguintes casos:
·
Produto com defeito
de fabricação ou avaria no transporte;
·
Divergência entre o
produto entregue e o solicitado (exemplo: Sabores ou itens diferentes).
2.3. Armazenamento:
Para análise de troca
ou devolução, o cliente deve garantir o armazenamento adequado do
produto enquanto aguarda instruções, evitando deterioração adicional.
3. Direito de
arrependimento
3.1. Prazo para
Solicitação:
O consumidor pode
desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de
recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CDC (direito de
arrependimento).
3.2. Condições do
Produto:
Para fins de
devolução o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso,
acompanhado de nota fiscal e eventuais acessórios.
4. Procedimento de
Troca ou Devolução
4.1. Contato Inicial:
Entre em contato
conosco por meio de nosso canal de atendimento:
E-mail:
Telefone/WhatsApp:
Informando:
·
Número do pedido;
·
Motivo da troca ou devolução;
·
Fotos ou vídeos que comprovem o problema (se
aplicável).
4.2. Análise do Caso:
Após o contato
inicial, nossa equipe realizará a análise em até 07 (sete) dias úteis e fornecerá as
instruções para devolução ou troca.
4.3. Custos de Envio:
·
Se constatado
defeito, avaria ou erro de envio, o custo do frete será por nossa conta.
·
Nos casos de direito
de arrependimento, o cliente será responsável pelo custo de devolução.
5. Reembolso
O reembolso será
realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, conforme os prazos
das operadoras de cartão ou instituições bancárias, após a aprovação da
devolução.
Pagamentos em boleto
serão renegociados podendo o cliente escolher adquirir um crédito/voucher para
realização de nova compra.
Produtos consumidos
parcial ou totalmente não são elegíveis para reembolso.
6. Exceções
6.1.